Pesquisar

DICA DO FINAL DE SEMANA

Feira do Mel, Rosca e Nata de Ivoti

  Exposição  oferecendo aos seus visitantes uma grande variedade de produtos, dos mais diferentes segmentos, tendo como produtos de relevânc...

4º Festival de Rua no Centro de Porto Alegre

Treze grupos se apresentarão e expectativa é atingir 90 mil espectadores
Começam nesta sexta-feira as apresentações do 4º Festival de Rua da Capital, que movimentará as ruas do Centro, mostrando o trabalho de 13 grupos. A expectativa é de que o evento atinja 90 mil espectadores, até seu final, superando os 80 mil do ano passado, prevê o coordenador, Alexandre Vargas. Em caso de chuva forte, Vargas avisa que não serão realizadas as performances. 
A agenda abre às 9h, na Esquina Democrática, com "Organismo Vivo"; seguindo ao meio-dia, com "Desvios em Trânsito", na Rua da Praia/Largo Glênio Peres; local que sediará, às 14h, "O Homem Banda". Às 18h, será a vez de "Este Lado para Cima", da Brava Cia. (SP), na Rua da Praia/Uruguai; "A Saga de Jorge", da Grande Cia. Brasileira de Mysterios e Novidades (RJ), na Esquina Democrática; e "O Bom Quixote", no Largo Glênio Peres. 
Às 18h20min, "Mira" estará em frente ao Shopping Rua da Praia e "Miséria", na Praça da Alfândega. Às 18h30min na extensão da Rua da Praia: "A História de Édipo", do Andante (MG), em frente à Praça da Alfândega; "Ser Tão Ser", da Buraco D''Oráculo (SP), na General Câmara; e "i-Mundo", do Mototóti, em frente ao Centro CEEE Erico Verissimo. O final ocorre às 20h, com "Haikai", do Coletivo Pulso (MG), no Largo Glênio Peres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...